Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012


“Você me ganhou desde o primeiro “oi”, seu jeito era diferente e conseguiu me prender a você de um jeito que eu não consigo soltar, nem se pudesse, eu não soltaria. Eu fui me apegando, e quando vi, já estava completamente apaixonada, não pude evitar, você se tornou parte da minha rotina. Sempre soube da sua frieza, do seu medo de amar, do seu medo de se apegar... Eu fui tentando entender o seu silêncio, mesmo que ele me fizesse mal, eu sempre entendia o porque de tanto silêncio....Seu coração é gelado, e pode ser comparado com uma pedra de gelo, isso é resultado de tantas decepções que você teve. Eu te entendo, e entendo o porque de tanta frieza.... Mas preciso que me entenda que eu estou fraco, estou fraco por tantas vezes tentar demonstrar o meu amor, demonstrar o quanto eu me importo com você, o quanto eu te quero por perto, mas nada disso foi suficiente para descongelar seu coração... Mas eu sinto que você precisa de mim, do meu amor, do meu carinho, da minha atenção... Mesmo eu sendo insegura, eu não vou desistir de você, não depois de tudo que a gente viveu, tudo que a gente foi uma para o outra, não depois de ouvir você me dizer que me ama. Eu me importo com você, eu te cuido, te aceito, te quero e te amo, meu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário