Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirar, ver você sorrir enquanto você está dormindo, enquanto você está longe e sonhando... Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição, eu poderia ficar perdida neste momento para sempre... Cada momento gasto com você é um momento precioso... Deitada perto de você, sentindo seu coração batendo... E imaginando com o que você está sonhando, querendo saber se sou eu que você está vendo... Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus estamos juntas, eu só quero ficar com você neste momento para sempre, para sempre e sempre... E eu não quero perder nada, eu não quero perder um sorriso, eu não quero perder um beijo, eu só quero estar com você, aqui com você, exatamente assim... Eu só quero te abraçar, sentir o seu coração tão perto do meu... E só ficar aqui neste momento para todo o resto do tempo... Não quero fechar meus olhos, eu não quero cair no sono, porque eu sentiria sua falta baby e eu não quero perder nada... Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser, eu ainda sentiria sua falta, amor e eu não quero perder nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário