Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Daqui a 15 anos nós estaremos brigando por eu dar pizza a nossos filhos, mas nunca iremos dormir sem fazer as pazes com muitos e muitos beijos... Daqui a 15 anos eu estarei usando uma aliança e ela também e a cada vez que me perguntarem com que estou casada eu direi que é com a mulher do sorriso por quem eu me apaixonei... Daqui a 15 anos eu chegarei do trabalho mais cedo pra fazer o jantar e recebe-la com um buque de flores e quando fizer hora extra é ela que fará uma massagem relaxante para que eu consiga dormir... Daqui a 15 anos vamos fazer piquenique no parque e trocar muitos carinhos enquanto nossos filhos brincam ao nosso redor... Daqui a 15 anos eu ainda serei a mulher mais feliz do mundo  porque sei que terei ela ao meu lado, mesmo daqui a 15 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário