Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Antes de dormir, eu faço planos para o futuro. E sabe por que é o NOSSO futuro, e não só o meu? Porque você é a peça principal, você é essencial... Você teve que entrar nos meus sonhos, porque, você é quem me traz tanta felicidade, eu precisei de você no passado, preciso no presente, precisarei no futuro... Você é meu porto seguro, meu ponto de paz, minha cara metade... Você é  um sonho tão lindo de amor, que eu pretendo viver eternamente... E quer saber? Eu vou viver com você... Custe o que custar, você vai ser minha... Eu vou cuidar de você, do nosso amor hoje, para que no futuro, nós vamos podermos ficar juntas, como nos meus sonhos.  Parece clichê? Parece... Mas não ligo pra isso...  Nós vamos assistimos jogos de futebol, nós vamos jogar vídeo game, nós vamos passar horas e horas rindo contando piadas sem graças uma para a outra, tornando-as a coisa mais engraçada do mundo... E quando resolvermos fazer comida? Decidiremos no vídeo game quem fica com a louça suja... Nós vamos ser assim; felizes uma com a outra, companheiras uma da outra… Nós meio que já somos assim, e vamos continuar assim... Sabe por quê? Porque o que eu sinto por ti é verdadeiro, é bonito, é concreto, é eterno... E por isso nós vamos realizar esse sonho... Esse e todos os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário