Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012


Mãe: O que há de errado?
Minha mente: Eu costumava ser tão boa na escola, mas eu não sou mais...
Minha mente: Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado...
Minha mente: Eu estou constantemente me sentindo sozinha...
Minha mente: Eu estou começando a me olhar diferente...
Minha mente: Nada é mais a mesma coisa...
Minha mente: Eu sinto que vou falhar em tudo o que eu fizer...
Minha mente: Eu não tenho vontade de sair do meu quarto...
Minha mente: Eu quero chorar e não posso...
Minha mente: Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome...
Minha mente: Eu sinto que ninguém se preocupa comigo...
Minha mente: Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar...
Eu: Nada por que? Eu estou bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário