Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Sabe o que eu quero? Quero uma noite fria, mas que se torne quente com você... Quero guerras de travesseiros, quero brigas pra ver quem “ama mais”, quero seu tempo,seus olhos, sua boca na minha, seus braços na minha cintura, e seu sorriso mais belo... Quero ser a razão pela qual você levanta todos os dias, quero um banho juntas com espuma pra todos os lados, quero mordias, quero chocolate, filme romântico e cobertor... Quero poder estar com você pra sempre... Quero poder te segurar sempre que caisse... Quero poder te estender minha mão para podermos levantarmos juntas... Queria poder te beijar a todos os instantes, esquecendo do mundo ao nosso redor... O importante é que estou aqui e que, por você, o “quero poder” se torna “eu vou”... Sempre que você precisar, eu vou estar lá para te segurar... Eu te amo mais que tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário