Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012


Quando falam em amor, você e a primeira coisa que me vem a cabeça....  Como se mudasse alguma coisa, já penso em você o tempo todo.... A diferença e que nessa hora, você me vem a cabeça porque eu sei que amor, eu sei que e você que eu quero sempre.... E como se não bastasse eu viajar nos meus pensamentos imaginando a gente, eu fico com um sorriso bobo na cara.... E qualquer pessoa que me conhecesse pelo menos um pouco, me olha e pergunta: ta apaixonada ? E eu respondo que não, e a pessoa da risada e não acredita ... por que é muito obvio...  Eu nunca lembro, mas sei que sempre sonho com você, porque eu acordo de bom humor.... E mais uma vez todo mundo vê que tem um ‘algo mais’ na minha vida... porque eu não sou de ficar feliz a toa.... E agora eu fico de bem com a vida, sorrindo pro mundo, porque ? Porque você me faz ficar assim, você me mudou muito e nem percebe. Eu já tenho um pouco de você em mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário