Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Talvez realmente você não entenda, talvez nao faça tanto sentido pra voce quanto realmente é, talvez eu agora acabe me enrolando nas palavras já que eu sei que dizer que eu te amo nao é o suficiente, mas mesmo assim, nesse meu jeito todo imperfeito e bagunçado de ser essa é a unica maneira de tentar fazer voce perceber que eu nao vivo sem você..... Talvez seja chato, grudento demais, meloso demais mas te dizer inumeras vezes todos os dias, a cada dia de uma maneira talvez mais idiota que o anterior é o que meu pequeno coração consegue demonstrar desse imenso amor que ele guarda pra voce..... Entao…mais uma vez…..eu te amo minha princesa, amo mesmo, amo muito e apesar de todos os pesares, todos os erros e acertos, todas as qualidades e defeitos eu sei que nunca ninguem ira te amar mais que eu e mesmo que eu dê todo meu amor para voce ainda assim nao estarei te dando por completo pois sei que te amarei um pouco mais a cada vez que olhar em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário