Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Minha vontade era grudar em você e não soltar mais...  Me atirar em seus braços e torcer para o tempo parar neste instante...  Minha vontade era ter pedido pra voce ficar em minha vida em vez de deixado você partir ....  Mas eu te amo muito muito e só quero o seu bem...  Mesmo que não seja ao meu lado... mesmo que doa ... Mesmo que tudo isso esteja me corroendo por dentro....   Vai ser melhor assim... Não hoje , não amanha ... vai levar um tempo até eu superar de não estar com você ao meu lado.... ( Digo superar por que esquecer alguns momentos é impossível )  Mas um dia eu sei que você estará numa bem melhor... E eu poderei dizer... Eu sofri mas em nome do amor fiz a escolha certa que era te deixar partir....


Nenhum comentário:

Postar um comentário