Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu mantive muros ao redor de mim... Eu tinha medo de deixar as pessoas se aproximarem, não queria que ninguém olhasse dentro do meu coração... E aí eu conheci você... A menina mais doce que eu já tinha visto e comecei a sentir esse muro ruir... Isso me assustou tanto que por varias vezes eu pensei fugir desse amor que estava nascendo... você faz com que eu conheça uma Fernanda que eu achei que nem pudesse existir... É por você que eu me levanto todos os dias e é o seu o rosto o último que eu imagino antes de dormir, aonde quer que eu esteja... Os últimos meses foram os mais incríveis da minha vida e eu prometo a você, hoje, que eu vou passar os próximos dez, vinte, cinqüenta anos tentando fazer você sentir o mesmo que eu sinto cada vez que olho nos seus olhos... Eu amo você e essa é a maior verdade da minha vida... Eu te amo pra sempre, pra sempre e mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário