Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

  E aqui sozinha to me lembrando de tudo que passamos, dos erros e dos acertos, e de todo o resto... Eu to sentindo uma especie de nó na garganta, minha cabeça não para de latejar... Não consigo parar de pensar em você... Eu to olhando pra aquela foto sua que eu amo agora e me perguntando como eu quase pude perder você, juro que não sei de onde surgiu tanta paciência pra não ir atras de você enquanto te esperava voltar.... Sei que de certa forma é tarde pra falar isso, mas você sabe eu nunca fui de deixar as pessoas me conhecerem de verdade, nunca deixei cair minha ‘armadura’, mas agora ela está aqui, no chão, só pra mostrar pra você o quanto eu te amo...  eu to com vontade de ir correndo até você, to com vontade de te ligar, de fazer qualquer coisa. … Você é a única coisa que eu tenho e que aparentemente me faz bem... E isso me dá um medo danado, porque olha, de todas as coisas que eu já tive, quase não estão mais comigo... Aí eu fico com medo de perder você... E eu não sei se já te disse isso alguma vez, mas eu não quero perder você... Sabe amor, eu sei que não sou perfeita, mas eu te amo, e ficar longe de você assim doí, doí muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário