Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

Ei… como pode ser tão perfeita em? Como pode me fazer me apaixonar e me fazer ficar cada vez mais encantada contigo? Como pode ser assim? O meu inicio, meu fim … meu nunca, meu não, até mesmo meu sim (…), é o meu encaixe perfeito. A parte oculta de mim, que eu desconhecia... É como se meu coração estivesse apenas esperando por você... Deixando aquele vazio dentro de mim, se encher com seu amor... Você me fez acreditar novamente no amor... Acreditar que nem toda história  pode terminar com um final infeliz... Só quero te fazer feliz! Quero poder retribuir toda essa felicidade que você têm me passado […] Promete nunca me deixar? Estou apostando todo meu amor em você, quero que ele seja somente seu … É como se meu coração buscasse somente uma direção. E essa direção se encontra você. Sei lá, você me fascina de um jeito! Seus gestos, seu modo de olhar, seu sorriso … são os “ingredientes” para mim me apaixonar cada vez mais por você. Incrível né? Incrível um amor tão inexplicável assim! Eu te amo muito, minha princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário