Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012


   Muitas pessoas falam : O que toda garotas precisa é de um namorado... Ta extressada é falta de macho, acordou de mal humor ? Aposto que brigou com o namorado... E por ai vai...
   Não sei o problema está comigo ( acredito que não ) mas pra mim não é assim... Pois pra mim o que toda garota precisa é estar com a pessoa que lhe faz bem , que lhe faz sorrir, é fazer por esta pessoa o que gostaria que fizessem pra si mesmo...  é quebrar barreiras... E deixar a opinião dos outros de lado {isso por sinal é o mais importante } é acreditar que não importa cor , Sexo idade nem nada disso ... pois se a pessoa te completa é com ela que se deve ficar e ponto final. 
   E quanto aquele velho papinho de " Isso tudo se resolve com um macho que te pegue de jeito "  A essa opinião eu prefiro joga no lixo... Pq eu prefiro uma pessoa que eu seja prioridade na vida dela , do que um macho que eu seja só mais uma que ele pegou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário