Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012


Incrível! Não foi como eu sonhei pra gente, foi melhor! Simplesmente  P-E-R-F-E-I-T-O... Acordei sobe seus carinhos, passei a tarde no lugar mais perfeito que já conheci, e te tive em meus braços por uma noite, a primeira noite de nossas vidas... Fecho os olhos e posso sentir tudo outra vez... Ficou gravado em minha memoria como uma tatuagem o seu sorriso, nunca havia visto você sorrir daquele jeito, mais um dos seus sorrisos pra me apaixonar... E tudo que eu quero agora é você aqui comigo, pra te ter e te proteger em meus braços, pra ganhar todos os seus beijos e abraços, pra procurar formas nas nuvens e admirar o pôr-do-sol, pra te amar da forma mais irracional possível, pra resumir minha vida a você... Porque sé você sabe me fazer sorrir do jeito mais sincero que eu conheço, só o seu abraço me trás paz e tranquilidade, porque só você sabe amar e me fazer feliz, só você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário