Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

Você é tudo que eu sempre sonhei, na verdade, é muito além disso... Eu te amo. Quando olho pra você ou até mesmo quando penso em você eu te amo um pouco mais... Eu amo sua coragem, eu amo que você faça tudo pelas pessoas sem esperar algo em troca... Amo que, secretamente, você tem um coração imenso cheio de bondade, que faz com que você perdoe até quem talvez não mereça perdão...Eu amo sua generosidade, sua inteligencia, sua humildade, sua beleza, sua bravura, sua criatividade, o poder que você tem sobe mim... Eu amo seu senso de humor as vezes meio rebelde... Eu amo seu cheiro, sua paixão, seu olhar e seu sorriso... Seu sorriso é magico, e é super fofo o jeito que você fecha os olhos quando sorri... Você é a mulher da minha vida, menina menina rebelde, minha pirralha...  Eu amo tudo em você, eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário