Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A primeira vez em que te ví, senti um forte aperto no coração como nunca tinha sentido, não sabia o que era “aquilo” só sei que sentia, e “aquilo” foi aumentando cada vez mais como um vulcão entrando em erupção, só aumentando e aumentando. Na primeira vez em que te dei um “oi” meu coração quase saiu pela boca e você me respondeu com aquela voz meiga e doçe que eu me apaixonei, me deu um sorriso que me encantou, aquela risada boba, parecia que ja conhecía você de outro lugar ou outra vida não sei, só sentia que conhecía você de algum lugar. Quando nos apaixonamos? Quando conversamos pela primeira vez? Quando trocamos a primeira gargalhada? Quando nos beijamos? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Foi um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado.  Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar. Dizer ‘Eu te amo’ soa inadequado porque eu não consigo imaginar minha vida sem você. Porque quando sou cínica você me dá esperança. Em tempos em que senti estar perdendo meu caminho, você foi minha guia. Eu te amo mais a cada dia que passa. Você é um presente. Um presente que nunca imaginei que podia querer ou precisar, e todos os dias, vou lhe mostrar que você é um presente que eu mereço. Você me faz a melhor pessoa que eu poderia querer ser, e eu quero viver e aprender e amar o resto da minha vida com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário