Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Tava tudo bem, tudo organizado, exatamente no seu lugar... Eu sabia onde ir, oque fazer e como fazer... Até que por fim, um dia você apareceu, balançou meu mundo inteiro, bagunçou a minha vida, e me fez gostar da desorganização que isso me causou... Eu sabia somente oque eu queria,você.. . Já não sabia mais por onde andar, nem oque fazer... Passei a ser extremamente corajosa e ao mesmo tempo extremamente medrosa... Eu sabia oque queria e não tinha nem um pouco de medo de enfrentar a escuridão pra ir atrás, mas me encolhia de medo durante anoite pensando que um dia eu poderia te perder... Engraçado foi, que eu gostava da minha organização, gostava das minhas rotinas e dos meus passos muito bem pensados, mas depois que você me virou do avesso eu gostei ainda mais do que passei a viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário