Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Saber que todas as promessas não foram cumpridas,que todos os "eu te amo" foram em vãos,todos os apelidos fofos não significaram nada é muito triste. Você dizia "minha pequena" e eu queria ser sua pequena,ser cuidada,me abrigar em seus braços e ficar lá sentindo sua respiração... Dizia que não viveria sem mim,mais foi a primeira a pular do barco com o primeiro problema... Dizia que onde eu fosse você estaria comigo e agora eu estou aqui sozinha com meus cacos,cadê você?
Um relacionamento só é relacionamento quando os dois cedem. Eu cedi meu tempo..,meus pensamentos,meus sentimentos,enfim... E você? 
Sinto falta dos momentos em que me fazia morrer de rir com suas babaquices,..poderia ser assim pra sempre que não me importaria..,sinto falta de inventar apelidos esquisitos pra você,sinto falta de VOCÊ...
Talvez um dia você sinta minha falta..,talvez você vai ouvir nossa musica tocar no rádio e lembrar do quanto era bom..,infelizmente não vou mais estar aqui te esperando,afinal,nada é eterno não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário