Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Saudade, um sentimento tão difícil de se explicar… Queria que fosse tudo tão diferente, queria poder voltar ao tempo e fazer diferente, aproveitar mais, pra quem sabe não passar por isso! É como eu queria você aqui comigo, por que logo você tinha que se mudar? Talvez por que eu precisava aprender a lidar com a distancia, ou melhor, por que eu preciso aprender... Como eu sinto falta da gente, nas nossas brincadeiras, nossas fofocas, nossas bagunças, nossas atitude maléficas, nossas conversas, de tudo! É "amiga", apesar da nossa distancia o amor, e o carinho que sinto por você só aumenta, e eu percebo que talvez você é a única que estaria comigo, mesmo eu errando, e não me deixaria por ter se “apegado” demais por mim, mas estaria comigo até o fim... Ainda penso em todos aqueles nossos planos, será que ainda vamos realizá-los?  Só sei que a cada dia a saudade que eu sinto parece me destruir, mas tenho outras pessoas, e você que me fazem ter força pra continuar! As vezes me sinto tão boba, pois tudo me faz lembrar você, ah que saudades do seu jeitinho! Só queria seu abraço, suas palavras de conforto novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário