Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012


“Então, eu estou amando... Abro os olhos de manhã e a primeira coisa que penso é em você... Quero saber como você está -mesmo sabendo a resposta-, quero saber o que está fazendo e quando irei ve-la de novo ja que voce se tornou a pessoa mais especial pra mim... Fico pensando em você, em nós o dia todo... Penso em cada momento que passamos juntos, sem exceção, desde os bons até os ruins... Vejo o quanto aprendi com você.” 
Hoje ja faz um tempão desde aquele dia que nos conhecemos... Desde de um dos dias mais lindos e emocionantes da minha vida... Tenho tantas coisas pra te falar... Agradecer por sempre me aguentar, por sempre cuidar de mim do seu jeito meio “torto”. Obrigada por me fazer feliz, obrigada por cada sorriso e por cada momento... 
Eu te amo tanto... Amo cada detalhe em você... Amo as nossas brincadeiras idiotas.... Amo quando você me mima... Amo até quando você coloca apelidos feios em mim... Amo suas piadinhas idiotas sobre mim... Amo quando você mexe no meu cabelo -mesmo que bagunce ele-. Amo quando você me abraça, porque é nos seus braços que eu me sinto segura... Amo infinitamente você... Só você...
Você torna os meus dias os melhores -mesmo não te vendo sempre-. Sei que posso te ter comigo quando quiser... Aonde quer que eu vá, você vai estar lá, nos meus pensamentos, nos meus sonhos, nas músicas que me lembram você e principalmente em meu coração... Fico aqui de longe de cuidando, pedindo sempre a Deus pra cuidar de você por mim, pedindo a Ele que não deixe nada de ruim acontecer com o meu amor e peço para que você continue me amando e perdoando cada erro meu... Você tem seu lugar na minha vida e isso, jamais mudará...
Tenho medo de um dia você se arrepender de ter estado comigo todo esse tempo.. Mesmo que ninguem saiba disso... Mas espero que isso nunca aconteça... E mais uma vez digo “esse será mais um de muitos textos que posto pensando em voce.... Para sempre eu e você. ...Para sempre, nós.... Eu te amo muito, mô, meu mô....   s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário