Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quantas vezes meu orgulho falou mais alto e eu abandonei meus sonhos,meu amor,como se não valessem nada? E no que resultou? Em uma pessoa amarga e sem coração,sem coração não,mais um coração de pedra,indiferente a tudo a todos. Isso não é bom,eu queria me abrir a sentimentos,queria acreditar em um "eu te amo" mesmo que ele fosse falso,mais eu queria acreditar,eu queria me agoar mais uma vez,ouvir musicas que me fizessem chorar,eu queria sofrer,porque só assim eu saberia que era "humana" e também estava exposta e me magoar. Sinto falta daquele amor que deixei ir por pura burrice,ele me fazia rir e eu me fazia de durona pra ele acreditar que eu estava no controle da situação,mas não,eu estava perdidamente apaixonada pelo rapaz dos belos olhos.
Pra que tanta armadura? tanta defesa?É só uma forma de eu evitar sofrimentos, medo de não dar certo, ser passada pra tras, apenas medo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário