Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não sinto sua falta a cada segundo, mesmo estando ao teu lado... Não preciso de você 25 horas por dia... Não te procuro em todos os lugares, nem me lembro de você em qualquer detalhe de qualquer coisa... Não preciso da tua presença, e você não faz diferença alguma... Não sinto meu mundo cair toda vez que te imagino ao lado de outra pessoa e nem tenho ciumes de você com seus amiguinhos... Se fosse necessário escolher só uma pessoa pra estar ao meu lado no mundo todo…essa pessoa não seria você... Não me derreto a cada sorriso teu e nem me perco no teu olhar... Pra mim você não é a pessoa mais bonita do mundo e nem a que eu mais quero... A tua voz não me acalma... Você não sabe me fazer sorrir... Tu nem me deixa bem... Não sou dependente de você da mesma maneira que as estrelas precisam brilhar... Eu não amo você...E toda, toda essa negação é uma grande mentira... E coloca mentira nisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário