Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

É essa mania insistente de querer te encontrar nos pequenos gestos,no ambiente,nas musicas que me faz fantasiar com nosso encontro... É essa mania de não me conformar com sua ausência que me faz delirar durante a noite me fazendo perder o sono... 
Dizem por ai que vícios e manias não são muito bons e devemos nos desprender disso,será que eu quero deixar de te amar? Eu sei que eu preciso seguir em frente,encontrar outros amores,mais qualquer um que eu encontrar vou sempre querer encontrar um pouco de você nele,nos gostos musicais,nos apelidos ou até no nome...
Talvez um dia a gente se encontre,talvez eu me recupere... Enquanto isso a dor continua sendo minha companhia mais próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário