Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Para onde foram todos os meus sonhos? Certamente foram embora com ele no momento em que me disse adeus... Adeus é uma palavra triste e dolorosa,é triste ouvir um adeus de quem te prometeu que nunca te abandonaria,alguém que prometeu estar do seu lado diante de todas as barreiras... Adeus? Não consigo crer que o adeus foi dito,não consigo crer que tudo foi uma grande mentira... Porque meu Deus,porque? 
Eu não devia ter me entregado tanto,ter feito tantas promessas,tantas juras de amor... Lembro de tudo como se fosse ontem, alias,passa na minha cabeça como se fosse um filme que eu não acabei de assistir,inacabado... Ou devia ter me esforçado mais,amado mais,dado o melhor de mim,são coisas que eu não dizer se daria certo,não posso voltar no tempo e mudar minha triste sorte... Tempo? aquele me mata todos os dias com tristes lembranças,lembranças que geram feridas que nunca vão ser curadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário