Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Quando toca uma música bonita... aquele que me faz lembrar de todos os tempos que passei ao seu lado... é impossível não se emocionar... é impossível não dizer “nossa musica”... Quando estou pensando na vida... deitada... assistindo algo... conversando com alguém... não importa o que eu faça eu sempre estou pensando em você... lembrando seu sorriso... sentindo sua mão na minha... seu braço me abraçando... me acariciando... sua companhia ao meu lado... sua voz e seu jeito de ser... seus elogios e irritações pra me deixar brava e depois rir de mim... É, só você consegue me fazer sorrir quando estou chorando... só você consegue me acalmar e dizer as coisas mais lindas, só você...

          Minha vida não faria o mínimo sentido se você não fizesse parte dela... seu sorriso nunca foi capaz de explicar o que se passa no meu coração... Hoje eu queria te abraçar... pra dormir feliz... queria te agarrar sem medo de te perder depois... Queria ter a certeza de que tudo que você diz é verdade… Mas, sei que posso me entregar, só basta eu querer... só basta eu acreditar....” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário