Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Carta para um anjo especial...

     Primeiramente obrigada por tudo! Pouquíssimo tempo que você entrou em minha vida e eu ja não sei mais viver sem meu anjinho protetor, sem seus conselhos, sem os seus puxões de orelha, sem as mensagens 24 horas por dia... Enfim sem esta pessoa tão especial que está a cuida de mim dia após dia....
     Amiga quero que você saiba que eu te amo muito... Muito mesmo ! E que você pode sempre contar comigo... pro que precisar estarei aqui... nas horas boas e ruins... nem que seja só te falando um monte de abobrinhas só pra te ver sorrir....
     Obrigada por ser tão compreensível comigo ... Mesmo muitas vezes eu não merecendo você estava lá junto comigo... me dando um abraço... abrindo um sorriso e me mandando erguer a cabeça e seguir em frente... Muitas pessoas em seu lugar não teriam esta paciência comigo... Alias acho que nem eu mesma teria... 
     Meu anjinho protetor te amo muito muito muito ... E obrigada por não ter desistido de mim... quando eu quis largar tudo.... 
   
Para Luciana ... desda sua compania de hoje e sempre .....  Que é meio cabecinha oca mas que não vive sem sua maninha .....

2 comentários:

  1. fheer meu anjinho protegido, poukissimo teeempo e vs já se torno mto especial de mais.....
    eu naum sei mais oq seria minha vidinha seem vs .....
    ngm sabe das nossas confidencias , mas sabem que naum deve seer coisa booa.
    eeeu amuuu vs demais minha amiga ...
    pouko tempo mas eu posso dizer cooom toda ctz que vs se tornou a melhor de todas , minha MELHOR só vs me etende , me eskuta , e apesar de parecer impossivel para todos me dá concelhos ótimos... que apesar de eu naum seguiiir...rsrsrs sao ótimos .....
    pode ter ctz que aconteça oq acontecer, passe o tempo que passar , qqr distancia nunka vai nos separar , poq vs naum é só a minha AMIGA nem a minha MELHOR AMIGA , mas vs é se tornou e sempre será a MINHA IRMAZONA mais velha , mas a mais seeem juizo...
    te amo demais amg.......<3
    DE:LUCIANA ...SEU ANJINHO PROTETOR, OU MELHOR SUA MANINHA MAIS NOVA....:)

    ResponderExcluir
  2. Luh acessando meu blog pra ler isso que escrevi ? *-* que fofo!
    Eu tbem não sei o que seria de mim sem voce não.... Não vivo mais sem vc meu anjinho e nada vai mudar isso... Noossa nem me fale de nossas confidencias... melhor nem comenta esse tipo de coisa...
    Vc realmente gosta de meus conselhos né? Pena que ninguem segue eles... Nem eu mesma.... Te amomuito viu anjinho! E vc tem que sempre me obedece pq eu sou mais velha... rs
    Mais que amiga... mais que irmã... Anjinho protetor que eu não vivo sem ... ♥

    ResponderExcluir