Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

 A distancia

Desde que eu soube da sua existência, pensar unicamente em você todos os dias é o que me faz sorrir... Hoje, eu olhei pra uma foto sua, e de repente eu comecei a chorar sem explicação, é uma sensação que não dá pra explicar, e também não é uma bobagem... Pra mim um dia sem olhar pra alguma foto sua, ou não ouvir a sua voz gravada que tenho, ou sei lá o que mais exatamente, não é um dia bom... Eu realmente preciso de você, necessito muito que um pedaço de você esteja aqui. Mesmo que me faça bem olhar uma foto sua, sinto as vezes que nunca irei te ver enquanto seguro aquela foto. E isso me destrói, me surge uma tristeza imensa e perco meu ânimo aos poucos, isso é chato, mas é inevitável não pensar na possibilidade de eu morrer e não te conhecer pessoalmente, seria o fim... Não sei o que é pior; viver longe de você ou viver longe de você... Tipo, é mais forte que eu, porém no final sempre choro pensando nisto. Acho que não preciso mais dizer que você é a pessoa que mais amo na vida, isto você já sabe... Eu sempre estarei com você, pra tudo que você precisar e isto é outra coisa que nem preciso dizer mais. E que bom que você sabe disso... Não é preciso estar bem perto de você pra sentir a vibração boa que você passa, nem pra ver o brilhinho tão intenso que seus olhos tem. Sei que meu primeiro e ultimo pensamento de todos os dias é você. .. Eu te amo com toda a força deste mundo, e só torço pra nunca viver sem você, torço pra nunca viver sabendo que você não está mais... Por que sem você, vida não existe... Pelo menos a minha não... Você será sempre, meu mundo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário