Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

“Se eu demorar, me espera... Se eu te enrolar, me empurra.... Se eu te entregar, aceita.... Se eu recusar, me surra.... Se eu sussurrar, escuta.... Se eu balançar, segura.... Se eu gaguejar, me entende.... Se eu duvidar, me jura.... Se eu for só tua, me tenha.... Se eu num for, me larga... Se eu te enganar, descobre... Se eu merecer, me bate.... Se eu me mostrar, me veja.... Se eu te zuar, me odeia... mas se eu for boa, me beija.... Se tu ta bem, eu to, se tu não ta, também não to legal, não to....  Se eu te amar, me sente.... Se eu te tocar, se assanha... Se eu te olhar, sorria..... Se eu te perder, me ganha... Se eu te pedir, me da... se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima..mas se eu sorri é por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário