Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A partir de hoje, vou viver sem ter vergonha de ser feliz ...
   Vou fazer o que for possível para nunca mais ter vergonha... vou falar o que eu sinto...
não importa o que pensem de mim... vou ser feliz.. é isso que importa na vida.. nada na vida vai voltar...
O que passou, passou... nunca mais voltará! Então o que eu estou esperando para fazer tudo
o que eu quiser? Todo mundo muda um dia... e o meu dia chegou... eu espero que sim...
      Acho que me tornei uma  nova pessoa... mais louca que antes... imagina como eu vou ser agora... se antes já era louca ...  Rs...
     Mas não importa... O importante é que vou correr atras da minha felicidade !
E agora ? ninguém me segura mais ... [

Sou uma nova pessoa, e vou ser feliz do meu jeito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário