Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012


Minha linda esse texto é pouco para demonstrar o tamanho do meu sentimento por você.... Mas é uma pequena prova do quanto você é especial e indispensável na minha vida....
Há algum tempo já nos conhecemos... e você entrou em minha vida do nada... E hoje já não consigo me imaginar sem passar o dia todo conversando por mensagem com você... Assim como NÃO consigo me imaginar longe de você um dia...  A cada instante que passa me pego pensando em você... no quanto seria bom você aqui comigo...  só nós duas abraçadinhas... E tudo seria perfeito ! Mais que perfeito... E se me dessem direito a um pedido não pediria pra que o tempo parasse.... Mas sim pra que esse momento se tornasse a repetir...  Pois o tempo parado seria apenas aquele instante... Mas se o momento se repetisse poderia passar muitos e muitos momentos da minha vida com você...  Sei que não sou e nem passo perto de ser a pessoa mais perfeita do mundo... Mais sou perfeitamente feliz quando passo o dia a falar com você...  Estes dias que estamos a conversar você tem sido o motivo de meu sorriso...  de meu bom humor...   Sabe quando você encontra aquela pessoa que faz você perceber que a vida vale a pena?  Eu encontrei esta pessoa é VOCÊ...  Obrigada por existir ... e pode ter a certeza que sou a pessoa mais feliz desse mundo só por ter te conhecido...  Te amo minha linda   s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário