Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

       AMOR é apenas uma palavra... até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.... E hoje com toda certeza do mundo posso afirmar que eu encontrei esta pessoa VOCÊ !
       Nossa como você faz falta em minha vida... O dia hoje foi chato pra caramba sem falar contigo... Não sei se pra você tambem foi assim, mas pra mim parece que as horas não passavam... Que nada estava bom... Era como se estivesse um vazio aqui dentro... Um vazio que só suas palavras iam preencher.... Cheguei a conclusão que preciso de crédito urgente.... rs
      Bom de qualquer forma resolvi escrever mais uma vez aqui no blog pra você... É como se a cada palavra postada eu me sentisse um pouquinho mais perto de ti... Ja que esta saudade imensa esta acabando comigo.... Nossa não vejo a hora de te reencontrar... De me atirar em seus braços... lhe dar um beijo e por aquele instante esquecer que o resto do mundo existe...  Ja que o resto do mundo não importa se eu estiver com você...  Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário