Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

 Fidelidade
 uma questão de Ponto de Vista...

 Garota 1 :  Oi sua linda , tudo bem? Quanto tempo... desde que me mudei pra cá nunca mais tinha visto você...  Nossa que saudades que eu estava sentindo...
Garota 2 :  Pois é... Até parece que você esqueceu as amigas do interior... Nunca mais foi nos visitar....
Garota 1 :  Que isso floor.... Você sabe que esquecer uma garota linda , especial e simpática como você é simplesmente impossivel....
Garota 2 : Quer dizer que sou tudo isso ai que você disse ? rs...
Garota 1 : Você é tudo isso e muito mais... Tu é perfeita...  E você sabe que.... 
Garota 2 : Sabe que ??
Garota 1 : Bom deixa pra lá....
Garota 2 : Não senhora !  Começou agora termina.... Vamos pode me falar...
Garota 1 : Você sabe que desde que eu morava lá... Quase vizinha sua eu era apaixonada por você !  Passava o dia a imaginar bobagens e a fazer mil planos.... E hoje encontro você aqui...  Mais linda do que ja era...  Isso só pode ser um sinal... 
Garota 2 : Como assim você era apaixonada por mim... Passavamos tanto tempo juntas.... e você nunca me falou nada ????
Garota 1 : Sabe como é...  eu sempre via você la , rodeada de garotos... imaginava que você nunca ficaria comigo...  Só depois que fui entender que eles eram só seus amigos...  mas o importante agora é que você ta aqui conversando comigo... Que eu estou tendo a oportunidade de me declarar a você...  E lhe pedindo : FICA COMIGO? Isto é claro se você estiver solteira... Você esta solteira né ?
Garota 2 : Sim... solteira eu estou.... mas....
Garota 1 : Por que sempre tem que ter um porem....  To vendo que to aqui fazendo papel de idiota...  Que uma garota feito você nunca ficaria com alguem feito eu...  =/
Garota 2  : Para de se subestimar.... Você é uma garota linda... A questão é que estou apaixonada por outra pessoa e não quero trai-la....
Garota 1 : Esta não entendi...  Como assim não quer trai-la ? Pensei que eu estivesse solteira....
Garota 2 : Sim... eu estou solteira... A questão é que estou apaixonada por ela.... Não estamos juntas por que ainda estamos nos conhecendo... Mas eu tenho a certeza absoluta que ela é a pessoa ideal pra mim e que um dia ainda juntas vamos ficar...
Garota 1 : Um dia.... Isto é tão incerto... Pode ser que nunca aconteça.... 
Garota 2 : Eu sei que vai acontecer....
Garota 1 : Então quer dizer que você vai ficar aí sendo fiel a uma pessoa que não está com você.... Que você nem sabe se vai dar certo.... e que neste momento deve estar ficando com um monte de pirigueti por ai sem nem lembrar que você existe??
Garota 2 : Pode ser que tudo que você disse seja verdade...  Pode ser que ela neste momento esteja nos braços de outra.... Pode ser até mesmo que eu seja só mais uma na vida dela....  Mas uma coisa eu te digo : não estou sendo fiel a uma pessoa que não está comigo.... Estou sendo fiel a meus sentimentos...  Ela é a pessoa que eu AMO... A pessoa que eu queria passar o resto dos dias da minha vida do lado.... A pessoa que basta uma mensagem de Bom dia pra colocar um sorriso no meu rosto.... E só não digo que tudo então fica perfeito, porque perfeito mesmo só se ela estivesse aqui junto comigo.... Então independente se ela sente o mesmo por mim ou não....Eu sou fiel ao que sinto por ela... Por que por mais que neste momento não estamos juntas , o meu coração pertence só a minha princesa.... E eu jamais trairia meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário