Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você... que me fizesse sorrir sem motivos... que me fizesse acreditar na vida... acreditar no amor... Eu encontrei a pessoa que faz meu coração acelerar ... e que quando parte, faz com que meu coração se aperte em saudades... Eu encontrei a pessoa que faz minhas mãos soarem e meus joelhos tremerem... que torna minha respiração ofegante a cada mensagem escrito eu te amo... Eu encontrei a pessoa que eu nasci pra amar eternamente... que vai estar sempre no meu coração... Oque eu sinto por você é como um tronco forte, que vento nenhum derruba... é um amor que só cresce, eu encontrei o amor, ao te encontrar... Eu te amo sem nenhuma explicação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário