Total de visualizações de página

sábado, 22 de dezembro de 2012

    E a cada dia que passa... A cada mensagem trocada... A cada palavra dita ...  Tenho mais certeza de que não vivo mais sem você ! Que meus dias não tem graça sem falar contigo ... que você e ninguem mais é o motivo de meu sorriso e que os momentos que vamos em breve passar juntas serão os mais felizes de minha vida.... Nunca imaginei que alguem pudesse ter tanta importancia em minha vida....  Mas você tem...  Passo o dia a pensar em você.... no que será que está fazendo... se tambem esta sentindo minha falta... no quanto seria bom se a cada lugar que eu vou você estivesse ali comigo.... Mesmo sem estarmos juntas meu dia está se resumindo a você e suas mensagens que me deixam com um brilho nos olhos....  E além de passar o dia a pensar em você quando estou dormindo é com você que eu sonho.... E que sonhos... um melhor que o outro... hehe 
    Nossa minha gata como você faz falta...  Parece que o tempo não passa e que dia 27 nunca chega.... Mas eu sei que cada minuto que estou esperando pra te ver vai valer a pena.... Pois eu sei que o momento em que eu lhe tiver em meus braços vai ser o mais feliz de minha vida.....
   Te amo muito ! Muito mesmo   ...  s2

2 comentários: