Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


 Sua vida não sei como esta agora sem mim.., mas a minha esta um inferno desde que você se foi... O que me resta de você é muito pouco.., mas é esse pouco que me consola ao estar distante..., sua presença em minha memoria é constante.... Toda vez que olhar para o céu  saiba que eu que eu vou estar olhando e pensando em você,.. Pois mesmo sofrendo o mundo não vai parar para concertar um coração ferido pela dor... Hoje eu descobri que chorar não basta,.. minha cura era estar ao seu lado para sempre pois nada eu seria sem você aqui ... E se um dia eu chegar a ser, pode ter certeza que não fará sentido nenhum pois você não está ao meu lado... fico feliz em saber que você esta bem...  Você merece ser a pessoa mais feliz do mundo... Mas tem algo me machucando por dentro,.. O que que eu faço com o amor??? ele esta acabando comigo.., me deixa mal.., chorando a qualquer momento... O stress e a angustia me domina sem motivo, queria você aqui comigo, nunca pensei que diria isso, mas eu te amo mais que tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário