Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


E quando a gente percebe e se da conta..  Pode ser tarde demais ...

Tarde demais para enxerga o quanto aquela pessoa me amava e fazia tudo por mim... tarde demais para enxerga que a pessoa que me dava carinho e atenção que foi embora pra muito longe de e não volta mais ... Em pensar que eu deveria ter dado o valor que ela merecia ter... e assim poderia ser que ela estivesse em meus momento de solidão mandando isso embora pra longe..  Um conselho que eu dou : enquanto ela te ama tente ama-lá como se ela fosse a unica mulher nessa Terra... enquanto ela está aí do seu lado dê aquela atenção ao máximo a ela... Por mais que ela não esteja ai com você nesse momento, tenho certeza que a onde ela esta ela está pensando em você... sendo tudo que mais deseja o seu carinho e sua atenção... Abre os olhos pois amanha pode ser tarde demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário