Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


E tudo que eu queria era cuidar de você.... Te proteger... te mimar... Te morder a bochecha de surpresa e quando você fizesse aquela carinha de brava te encher de beijos começando na testa... Passando pela sua boca ... descendo bem devagarzinho pela nuca... beijar seu corpo inteirinho te enchendo de arrepios... Nossa amor como eu queria me jogar em seus braços... Sai passear de mãos dadas com você por ai... Não ligando pra opinião das pessoas.... Muito pelo contrário... Mostrando pra todo mundo que você e a pessoa que eu amo e que faz minha vida valer a pena... Como eu queria deixar tudo para traz e fugir para um lugar deserto.... Nem que fosse só por um dia... Contanto que fosse só você e eu , tenho certeza que seria o dia mais feliz da minha vida.... e pode ter certeza que eu faria de tudo pra ser o dia mais feliz da sua também... Pena que isso não depende só de mim... E que a pessoa que podia tornar este meu sonho em realidade... Tambem tem este sonho, mas com um outro alguém ao lado dela...  ='(


Nenhum comentário:

Postar um comentário