Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


E hoje resolvi te esquecer... Arrancar de vez todo esse sentimento de dentro do peito e acabar com estas lagrimas que insistem em cair... Apagar todas as suas mensagens que eu não me enjoava de ler...  Parar de visitar o seu perfil do face... de olhar milhares de vezes as suas fotos... e de pensar pra quem são aquelas coisas que você posta... já que é certeza que não são pra mim...  Hoje resolvi te excluir da minha vida... Esquecer que este ultimo mês existiu... esquecer que você foi a pessoa que me fez sorrir e que me fazia enxergar tudo com outros olhos.... Simplesmente passar uma borracha em tudo o que você me fez sentir... Te deletando então de meus sonhos e pensamentos.....    Droooga , por que na minha cabeça isso tudo parece tão fácil , mas meu coração não entende de uma vez.....   =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário