Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Não há mais o que fazer sem você aqui... Inesplicavelmente tudo deixou de ter sentido quando você foi para longe de mim... A vida de sonhos e sorrisos que eu tinha foi-se contigo... A uma coisa que me resta é torcer pra que você volte e me faça sonhar apenas mais um dia... Nem que fosse pra mim estar apenas uma vez somente ao seu lado... Apenas este dia ja faria minha vida inteira valer a pena.... Você interrompeu meu socego,.. minha calma.., meu silencio..., minha alma... Você quebrou minha solidão.., me trouxe pesadelos, quando sonhava que podia te perder.., trouxe o calor... a paixão,.. a vida devolta... Me trouxe a vontade de sorrir... mas eu não consigo sorrir sem você,.. não consigo ter paciencia.... Do mesmo jeito que me deu a luz,.. você tirou.... onde estas? preciso de você agora.... Pois sem você perco o controle de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário