Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu sou egoísta, acho que isto já deu pra perceber, quero você só pra mim e não divido com ninguém, eu te quero infinitamente ao meu lado … Eu não consigo evitar, toda vez que estou sozinha me pego lembrando de você, agora também tem essa coisa a noite que tem me lembrado você, acho que é a vontade que tenho de passar a madrugada inteira contigo, vontade de te ver adormecer sorrindo, desejo de acordar nos teus braços … Eu te quero tanto e agora esta difícil disfarçar.    s2

2 comentários:

  1. bonito blog parabéns vizite meu blog também sera bom tela como amiga por la barbosaalternativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, fico feliz em saber que estas simples palavras que posto , agradam quem está fazendo uma visita em meu blog....

    ResponderExcluir