Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012


    "  Você...... É quem me faz sentir bem... é quem faz eu querer parar o tempo.... é quem me faz olhar em seu olhos e dizer que eu não consigo viver sem você!   É quem me faz criar coragem e encarar as dificuldades...é quem me faz sorrir quando a vida não me dá motivos pra isso... é quem eu quero compartilhar todos os momentos de felicidade e de tristeza... quem eu tenho certeza que eu posso contar se os problemas me atingirem; é quem pode ter certeza que pode contar comigo se os problemas lhe atingirem... é quem fica alegre quando eu estou alegre, que vibra quando eu vibro, que fica triste se eu estou triste. É quem eu olho nos olhos e vejo meus sonhos se cruzando com os teus. é quem ri comigo, mesmo das besteiras... é com que eu queria aproveitar cada momento... é quem me faz  ficar pensando na hora que eu vou lhe ver amanhã, é quem me faz pensar em como está e também ficar pensando se está pensando em mim; é com quem eu dou as melhores risadas; é quem me dá carinho com beijos, abraços, olhares, toques; é quem eu quero ficar cada vez mais perto.... por que são essas pequenas coisas que vão nos deixando cade vez mais íntimos, cada vez mais unidos....Você é quem pode me ligar a hora que for, eu eu vou com certeza lhe atender ( e olha que eu atender celular é raro... rs)   e lhe atendendo ficarei muito feliz... pois você é a a pessoa que eu quero dividir sonhos, ficar do lado, fazer sorrir.... Pois descobri que  ficar longe de você é loucura, por que a saudade não nos deixaria em paz, e a necessidade um do outro faria a gente ultrapassar barreiras pra ficarmos perto. Beijos e te Amo muito meu amor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário