Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


    Deixa eu cuidar de você? Te mimar... te dar carinho o tempo todo e ficar te mordendo… ?    Deixa eu te irritar até você fazer aquela carinha linda de brava? e depois te beijar até você esquecer que eu te irritei… te abraçar forte e ouvir seu coração.... olhar nos seus olhos, mexer no seu cabelo.... sentir seu cheiro que me dá tanta segurança, tanta paz.... Dizer no seu ouvido que eu te amo.... Quero te fazer chorar, mas só se for de rir.... Te fazer muitas cócegas, só pra ouvir o som da sua risada… Deixa… Deixa eu poder te amar de verdade e mostrar que eu me importo com você... que eu me importo muito com você, que você é tudo pra mim.....  Vou cuidar de você, como ninguém nunca cuidou.... pois tudo que eu mais queria era te abraçar bem forte, e não te largar mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário