Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013


EU CANSEI.

Me desculpem se eu não consigo mais ser 100% eu mesma, se Na maior parte do tempo eu ando distraída... Eu gosto muito dessa frase:
“Eu não sou um carro, que vocês possam concertar eu nunca vou funcionar direito”...
SEMPRE vai falta algo em mim.. eu gosto de ver que ainda existem pessoas que se importa que se preocupa comigo... só que ao mesmo tempo eu não gosto... por que eu sinceramente não me importo mais (e eu sei que por hoje eu ser assim eu vou perder muitas pessoas ainda)...Eu só  quero que entendam um dia eu me importei... eu me preocupei mais com os outros do que comigo mesma e eu não ganhei nada com isso... Eu tenho que ser sincera eu já ouvi e ainda sei que vou  ouvir muito a palavra ‘’ VAI PASSAR’’ eu sinceramente Ignoro eu não escuto e nunca vou escuta... eu sou teimosa eu não escuto ninguém eu não aceito que tentem me ajudar... afinal eu não tenho problema nenhum...
Eu sempre digo que eu gostaria que as pessoas fossem mais verdadeiras e que se for pra magoar alguém que seja com a verdade vai doer mais... mas com certeza vai doer muito menos do que ouvir uma mentira.... Então eu deixo bem claro, eu saio , bebo (encho a cara), me divirto, fico com quem eu sentir vontade... Então por isso eu to sendo SINCERA com todo mundo, se eu  magoar alguém sei que vai ser com a verdade e isso é a única coisa que me faz se sentir menos culpada!Então, Eu posso sim conhecer pessoas novas... me sentir bem com algumas... ficar com elas, enfim me diverti!
Eu não me tonei nenhuma louca, depressiva como alguns tão dizendo por ai...
Eu apenas estou deixando isso claro pra quem se aproxima de mim por que to sendo sincera,... como eu gostaria que as pessoas fossem comigo!
Eu posso sim ficar gostar, me sentir bem com alguém só que eu não quero que se apeguem a mim...
Eu não quero ser o motivo da magoa de alguém... eu não quero iludir ninguém... Eu nunca vou entrar em um relacionamento sabendo que eu não vou estar 100% nele e ultimamente eu não ando 100% pra ninguém...
Assim como eu estou bem... amanhã eu posso não estar eu sou assim (eu me tornei assim)...
Muitos se afastaram de mim por não entender o meu jeito e não aceitar como eu sou...
Eu só tenho dizer muito Obrigado a essas pessoas... Não eram meus amigos ou talvez fossem, só pra hora da festa, da diversão (e pra isso eu tenho Vários)...
Eu sei quem ta comigo, são poucos mais são VERDADEIROS eu sei quem se importa e quem só finge...
Cara, eu to aqui dando a minha cara a tapa falei o que eu sou e o que eu penso... e talvez seja esse meu defeito to pouco me fudendo pro que os outros vão achar ou dizer... Eu sou assim cheia de defeitos... sentimental... dramática... porém sou verdadeira falo o q
ue penso sem MEDO... tenho pena de quem pensa na opinião dos outros antes de dizer algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário