Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2013

Ei pequena... não liga pra essa distância, eu mudo minha vida... mudo meus planos e sempre vou ai te ver... quando sentir a minha falta, fecha os olhos e escuta aquela musica... A gente vai dormir juntas... acordar juntas... almoçar juntas ... tudo no mesmo horário... uma cuidando da outra mesmo que de longe, por sms... Vamos estar unidas... E quando eu chegar ai a saudade vai ser tanta, que um minuto vai ser mais perfeito que o outro... Vem ca pequena? e Seja minha, só minha ... Porque eu já sou sua... Já mudei meus planos, já estou melhorando a minha vida pra te ter nela,  ? Deixa eu mostrar que te amo? Deixa eu mostrar a todos que encontrei a mulher da minha vida... deixa pequena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário