Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

E hoje pensando na vida pude perceber que já não consigo me imaginar num futuro sem você ao meu lado.... Cada detalhe de meu projeto de vida se resume a ti... Tudo parece tão real em minha mente... .. “ Chegar do trabalho mais cedo fazer aquele jantarzinho gostoso , e quando você entrasse lhe fazer uma surpresa.... Um piquenique numa tarde de domingo... Sair passear de mãos dadas para levar nosso filho passear no parque... Assistir um filme romântico abraçadinha contigo... Dormir de conchinha comigo lhe fazendo cafuné... Ser acordada de manhã com um beijo de Bom Dia... E pode ter certeza que nem brava eu ficaria... Alias acho até que eu fingiria estar dormindo ainda só pra você me dar outro, e mais outro beijinho.... Acordar mais cedo no dia das mães e junto com nosso filho te levar um café na cama , pois tenho certeza que mesmo eu mimando e estragando ele você será a melhor mãe do mundo... Sentar a beira da lareira numa tarde de inverno para jogar conversa fora e contar para nosso filho como conheci a pessoa mais maravilhosa deste mundo VOCÊ... E como na vida nada é sempre mil maravilhas... Até as nossas brigas imaginei... Mas sem me preocupar com nenhuma delas... Pois sei que tudo acabaria bem.... Já que só de imaginar seu sorriso já fico rindo a toa como estou agora... E só de imaginar o seu olhar sei que me atiraria em seus braços e esqueceria de tudo que nos fez brigar... “  Ah minha pequena, como eu espero que tudo isso se torne realidade...Pois nada faz sentido quando não me imagino ao seu lado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário