Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Uma Floor muito especial...

    Nossa é tão dificil escrever sobre você...  Por que é tanta coisa .. Que é até complicado de começa....   bom amiga... ja faz um tempo que nos conhecemos... E neste tempo não tive paz... kkk  Brincadeira....           Você com este seu jeito doidinho de ser que fala tudo que vem na cabeça... conquistou minha amizade.... amizade que só vem aumentando cada dia mais e mais...  E por fala em amizade ja reparou que quando só ta  nós duas não da certo? ...  até no campinho a gente se perdeu...  Apesar que isso podemos botar a culpa na Jana...   E por fala em Jana , ela me falou aquele dia que foi a primeira vez que eu causei uma boa impressão nela.... Puts ...  Tenho até medo do que ela pensava de mim... kkk  ...  Apesar que voce dona Amanda é prova que eu dou bons conselhos... afinal la no Campinho de tudo o que eu falei a Jana ... certeza que ela só lembra da frase :   O que importa na vida das pessoas e num relacionamento é o amor e não o sexo ...   E em pensar que só no domingo voce foi entender do por que eu falei isso.... rsrs
     Ah tenho que agradecer pela sua compreensão....  Muitas pessoas não teriam feito isso...   E agradece tambem pela sua amizade....  Saiba que você se tornou uma pessoa muito muito especial em minha vida.... Uma pessoa que eu não vivo sem...  Ah e mesmo voce mudando pra tarde... não vai se livrar de mim não... kkk  Até por que festa com voce é muito loko...  Alias o que foi a gente na ficai né....  rs
   Independente do que aconteça eu sempre vou estar aqui....   Conta sempre comigo....  Pra sair... pra festa... pra conselhos...   Só pra briga que não, por que se não eu apanho... kkk  ... Brincadeira

   Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho

E você é um alguém que sempre me fez bem

Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar

a sua vida abençoar


Vou correr por você até o fim

Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, 
amigos até depois do fim!
Valeu amigo.

Te amo muito viu floor !   s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário