Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de julho de 2012


      E se eu pudesse parar o tempo ...  queria que fosse num momento assim... só nos dois , abraçadinhos. simplesmente mais que perfeito....
      Pena que o tempo está contra nós e cada vez se esgotando mais e mais...
       Nem nos separamos e ja estou com saudades... desse seu jeitinho de ser, daquele abraço que parece que tudo que estava em volta foi eliminado e só restou nós dois.....  Daquele jeitinho mais meiguinho de puxar a minha orelha quando to fazendo algo que não devo, jeitinho esse que me faz me sentir a pior pessoa do mundo, mas logo esse sentimento vai embora por que eu sei que você vai estar lá , de braços abertos para me acolher e me acalmar, ai ai que saudades que eu tenho de você, hoje vejo quanto tempo perdi por ai, tempo este que foi em vão e que poderíamos estar juntos...  É como seria bom voltar no tempo, mas ja que isto não é possível, só quero curtir estes ultimos momentos que poderemos estar juntos ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário